BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de junho de 2012


Eu tenho a esperança de que um dia voce enxergue , o quanto eu te amei , o quanto eu me dediquei a voce , tudo que eu fiz por nós dois , o tamanho do valor que eu dei pra voce . Eu confiei , amei , fui sua amiga , sua companheira . Estive do seu lado em momentos bons e ruins . Quantas vezes eu abri mão de alguma coisa por voce , quantas vezes eu pedi desculpas sem estar errada simplesmente pra nn te perder . Eu te ajudei , eu estive do lado . Eu te amei como nunca amei outro alguém na vida . E mesmo quando acabou , nao acabou totalmente pq meu sentimento ficou , e está dentro de mim até hj . Cada vez mais forte e mais intenso . Eu nao entendo por que eu nao mereço outra chance , se eu te dei todas as chances que voce ja me pediu . Eu nunca em nenhum momento deixei de pensar em voce , em todos os meus dias , todos esses meses que agnt ta longe . Mas voce sabe muito bem oque voce quer da sua vida , ja é bem grandinho . Enquanto eu estiver correndo atrás voce pode ficar tranquilo , só se preocupe quando eu me calar . Voce sabe , todos sabem o quanto eu gosto de voce . Mas eu respeito a sua decisão , a sua escolha de nn me querer de volta na sua vida . Saiba qqe eu quero te ver mtto feliz , isso que importa pra mim .

0 comentários: