BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Um novo começo .



E eu resolvi dar uma nova chance pra mim mesma , agora vai ser assim Eu em primeiro lugar sempre !  As outras pessoas ? nem quero mais saber de ngm ,as outras pessoas são falsas , mentem , te usam e dps te jogam fora como se fosse um lixo ,  oque importa agora sou EU ;  Vou parar de ligar pro que as pessoas vão pensar , porque querendo ou não sempre vai ter alguém pra me julgar , por mais que eu faça tudo certinho , tem sempre alguém pra colocar defeito . O que eu quero é ser feliz e que se fod* o resto , quero fazer as coisas que eu gosto , frequentar lugares diferentes , conhecer novas pessoas , beber me divertir com as minhas amigas e meus amigos . Não quero me envolver com ngm , por que esse é o meu tempo , tenho que ME fazer feliz primeiramente , pra dps quem sabe não aparece uma pessoa legal e tbm se eu não me fizer feliz como vou fazer outra pessoa feliz ?. Mas esse é o meu momento , momento de pensar mais em mim mesmo , em me presentear , me mimar *o*  passar horas me produzindo mas não para os outros , PRA MIM MESMA ! pra eu me sentir bem cmg mesma . E quando eu me sinto realizade assim , de bem comigo mesma minha alto estima super elevada , eu percebo que eu perdi mto tempo da minha vida procurando a felicidade nas pessoas , mas ela estava o tempo todo dentro de mim mesma e eu nao percebi .  Graças a Deus os meus olhos foram abertos e eu consegui enxergar um novo começo pra minha vida , o meu coraçao ja foi muito quebrado , as pessoas ja me agrediram mto com palavras e com brincadeiras sem graça que me deixavam para baixo . Aos poucos estou reconstruindo ele , mas quer saber ? eu não vou mais chorar por ngm , nem perder meu tempo com pessoas fúteis ,  quer falar de mim ? fala , eu não ligo , não mais , Meu silêncio pra voces ;D  Quem está perdendo tempo é voce , e eu ? eu to super feliz , de bem com a vida , me tornando uma pessoa melhor , enquanto voce ta ai engordando e a sua lingua pendurada quase caindo de tanto falar da vida alheia , vá se divertir você tbm , toma uns gorózinho pra ve se voce esquece um pouco de mim , porque eu to OTIMA! , Otima linda , bela e muito feliz por mim mesma *o* 2bgs ;*;*

0 comentários: